Saturday 29 July 2017

Monowave Forex Market


Mercados 50 50,,. ,. 24. 2 EURUSD, GBPUSD. . 200: 1,,. -, - -. CFD,..Neowave e Glenn Neely Acabei de terminar o capítulo 2 e leremos o capítulo 3 esta noite. Sua discussão sobre a seleção de dados e o planejamento de monowaves no capítulo 2 diz respeito a você. Se isso é um requisito em vez de olhar para gráficos regulares, estou um pouco preocupado com a forma como obtemos e processamos dados. Parece que posso fazer isso no Excel com um despejo de dados para um arquivo de texto de um pacote de gráfico. Esse preço médio dos dados também me atrasou. Registrado em março de 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE e FF Team 4.620 Posts Sim, o trabalho de Glenn é muito divertido para dizer o mínimo. No entanto, grande parte de sua abordagem, especialmente o material no capítulo três, pode ser programada para um bom pacote de gráficos como Tradestation, MT4 ou Amibroker. O uso da Regra de proporção e a regra de neutralidade e o uso da estrutura monola, e o uso de m1, m0, m2 é uma abordagem muito objetiva. Subjetividade na onda de Elliot sempre foi um problema para mim dar uma volta à minha cabeça. Neely aplicou uma abordagem científica e removeu grande parte da subjetividade. Assim como qualquer outra coisa que seja complexa, como a matemática, onde você vai da Álgebra à Geometria para a Trigonometria para os Cálculos, até a aplicação avançada, isso requer que se construa sua base de conhecimento lentamente e completamente antes de avançar para o próximo nível. Fiquei muito impressionado com a abordagem até agora. É assustador, mas parece valer a pena o esforço. Isso vem de uma pessoa que não tem muita fé em Elliot Wave. Voltarei e relataremos novamente um ano depois de entendê-lo completamente. Eu olhei isso um tempo atrás e cheguei a três conclusões: é suficientemente complexo que você pode cometer erros consistentes e nunca saber. Você nunca pode descobrir se você está fazendo isso errado ou se o próprio sistema está falho. Isso faz minha cabeça doer. Incompetência é uma banana de dois gumes. Junte-se a Mar 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE e FF Team 4,620 Posts Clam, é uma ilusão de óptica ou não são de suas caixas de quadrados Parece que são alongadas. De qualquer forma, acho que ele disse desenhar um 90degree vetical e um horizantal de 0 graus e depois usá-lo para ver se você pode aplicar o RoN. Eu não tenho certeza da pergunta que você está perguntando, mas parece-me que você está tentando decidir sobre a aplicação de RoN em mais de um Monwave de cada vez. Isso não seria correto. Então, eu diria, olhe para a primeira caixa e decida se o RoN se aplica e, em seguida, avance para o próximo conjunto maior. Se isso não é o que você está perguntando, talvez você possa reformular sua pergunta ... ok, esta é a minha primeira pergunta e é uma questão muito fundamental: depois de reunir seus pontos de dados, trate-os em um gráfico e depois mexa com o Escala em todo o gráfico de modo que cada ação direcional e não direcional em cada nível satisfaça a Regra de Proporção simultaneamente usando essa mesma escala. Se assim for, pode ser muito difícil fazer todas as peças de ação de preço adequadas. Isso também faria com que você possivelmente atualizasse seu gráfico com cada novo ponto de dados. De alguma forma, eu não acho que isso é o que você deveria fazer Se não ou você não sabe do que estou falando, você poderia passar pelo processo de aplicação da Regra de Proporção e Regra de Neutralidade. Não precisa entrar na regra propriamente dita, mas mais do que as ondas para aplicá-la. Examinei isso um tempo atrás e cheguei a três conclusões: é bastante complexo que você possa cometer erros consistentes e nunca conhecê-lo. Você nunca pode descobrir se você está fazendo isso errado ou se o próprio sistema está falho. Isso faz minha cabeça doer. Incompetência é uma banana de dois gumes. Eu comprei a libra em 112406 em 1.9320 principalmente com base em EW e algumas análises técnicas, mas principalmente acredito que o W3 acabara de começar. Embora eu esteja apenas aprendendo Neely, eu já tinha lido o princípio EW antes. EW não é um sistema de entrada de entrada, é uma ferramenta de previsão. Não lhe diz para entrar ou sair a preços específicos, isso lhe dá probabilidades e direção do mercado. Eu diria que 500 pips em uma semana valem uma pequena dor de cabeça. Se você não acredita em mim, vá para este postado no 112406 forexfactoryforexfor. 707post145707 Embora eu quase não conheça o método Neely, eu apenas fui às partes adequadas do livro e isso me ajudou ou, pelo menos, me deu confiança para colocar o comércio. Você não precisa se perder em cada detalhe minucioso do livro para torná-lo útil. Levaria muitos meses para aprender tudo isso. Você nunca pode descobrir se você está fazendo isso errado ou se o sistema em si é defeituoso. Se você prever um grande movimento para cima, e isso acontece, isso não lhe dirá que você está fazendo isso certo Ou, pelo menos, você conseguiu isso Certo que não é um sistema, é uma ferramenta de previsão. Se você quer um sistema que lhe dirá a que preço enterexit, em outras palavras, nenhum trabalho de sua parte envolvido, isso não é para você. Mas eu desafio você a me dizer qual sistema pode fazer e não ser defeituoso. Não é possível, por definição, esse sistema está condenado a falhar. É a subjetividade da EW que a torna duradoura, permite mudanças à medida que as mudanças ocorrem. SISTEMAS MECÂNICOS SOMENTE TRABALHAM QUALQUER ALTA DINÂMICA EXISTEM COMO NO TEMPO O SISTEMA FOI DESIGNADO. UMA VEZ QUE CHANCES, O SISTEMA NÃO TRABALHA, E FAZ QUE VOCE PERDE O DINHEIRO JUNTO. Muito bem scott. O capítulo 3 é complicado, mas o que é que você não precisa memorizar as regras, você pode demorar seu tempo, a menos que esteja tentando analisar gráficos de 15 minutos. Se você está traçando diariamente ou semanalmente, basta usar o livro como um guia enquanto analisa todos os dias ou semana Sim, o trabalho de Glenns é muito divertido para dizer o mínimo. No entanto, grande parte de sua abordagem, especialmente o material no capítulo três, pode ser programada para um bom pacote de gráficos como Tradestation, MT4 ou Amibroker. O uso da Regra de proporção e a regra de neutralidade e o uso da estrutura monola, e o uso de m1, m0, m2 é uma abordagem muito objetiva. Subjetividade na onda de Elliot sempre foi um problema para mim dar uma volta à minha cabeça. Neely aplicou uma abordagem científica e removeu grande parte da subjetividade. Assim como qualquer outra coisa que seja complexa, como a matemática, onde você vai da Álgebra à Geometria para a Trigonometria para os Cálculos, até a aplicação avançada, isso requer que se construa sua base de conhecimento lentamente e completamente antes de avançar para o próximo nível. Fiquei muito impressionado com a abordagem até agora. É assustador, mas parece valer a pena o esforço. Isso vem de uma pessoa que não tem muita fé em Elliot Wave. Voltarei e relataremos novamente um ano depois de entendê-lo completamente.

No comments:

Post a Comment